Meu Carrinho

Filtrar

Ordenar por:

16 produtos de 46
Ver mais

ESPELHOS

Espelho, espelho meu… muito mais do que usar os espelhos apenas para ver como está a roupa ou retocar a maquiagem, eles são grandes aliados na decoração. Os espelhos têm o poder de dar ideia de amplitude aos ambientes pequenos, além de dar todo charme e elegância que a sua casa merece.

Com grande poder decorativo, os espelhos são sempre excelentes apostas dos decoradores para criar ambientes ainda mais bonitos, por isso eles não podem ficar de fora na hora de decorar. A grande vantagem dos espelhos na decoração é que eles ficam ótimos em qualquer ambiente da casa, então vale a pena investir.

Espelhos na decoração

Já tem algum tempo que os espelhos têm conquistado cada vez mais o coração das pessoas na hora de compor a decoração da casa. Também, hoje em dia é possível encontrar espelhos de vários modelos, formatos, molduras, que podem ajudar a compor um ambiente muito mais bonito.

Uma das grandes vantagens do espelho é que ele pode ajudar a dar ideia de amplitude ao ambiente. Então, se tem um espaço da sua casa que gostaria que parecesse maior, aí vai uma dica: invista em um espelho grande em uma das paredes e voilá! Um espaço mais amplo e mais charmoso.

Você também pode usar os espelhos como parte da decoração de ambientes como a sala, por exemplo. Há modelos em formas variadas para formar uma composição bem diferente e bonita. Para quem gosta de um toque moderno, os espelhos com moldura colorida são excelente pedida. Eles dão um toque alegre e divertido para qualquer espaço dando um toque de cor para os ambientes.

Confira as opções de espelhos na Openbox2 para decorar a sua casa. Você vai encontrar peças incríveis que vão dar o toque especial que você precisa para o seu cantinho.