• 0
    fechar

    Meu Carrinho

Buscar

POLÍTICA DE ENTREGA

Prazo de Entrega

O prazo de entrega dependerá da região em que será efetuada e da disponibilidade do produto em estoque. O prazo em questão, passa a valer após a nossa confirmação de pagamento.

Os prazos de entrega variam de acordo com o produto solicitado , e a região de entrega. Eles são exibidos na página individual de cada produto.

Prazos também podem variar de acordo com o tipo de produto escolhido. Parte dos nossos produtos são em pronta entrega e exigem um prazo menor para despacho; já outra parte dos produtos de fornecedores parceiros são ofertados com entrega mais longa.

O cálculo do frete leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

Dentro de todas as transportadoras que trabalhamos, o nosso sistema irá verificar qual a melhor opção de frete para o cliente, considerando a faixa de CEP, prazo deentrega e valor. Uma vez que que o pedido seja coletado, o cliente terá todas as informações sobre a transportadora e o código de rastreio.

Se o cliente estiver fora do estado de São Paulo, junto com a Nota Fiscal receberá uma guia GNRE (Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais). Não seránecessário realizar qualquer pagamento: o seu envio, junto à NF, é obrigatório por lei e o seu pagamento já foi realizado pela OpenBox2 antes da sua mercadoria ser despachada.

Nós não oferecemos o serviço de montagem, mas os produtos são acompanhadosde manual de fácil montagem.

Nós não fazemos içamento de produtos grandes, por isso preste atenção nas medidas dos produtos antes da compra.

Verifique as dimensões do produto e certifique-se que o trajeto que ele fará até o local de uso permite sua passagem. Nós não nos responsabilizamos por transportede produtos, caso não caibam em elevadores, acima de três lances de escada e não cabendo na passagem das escadas, por içamentos ou desmontagens de produtos. Quaisquer despesas deste tipo ficam a cargo do cliente.