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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Visando a credibilidade, satisfação dos clientes e qualidade do atendimento, a OpenBox2 oferece uma política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para devolução por arrependimento/desistência é de 7 dias corridos e para troca por avaria 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, será necessário fazê-lo em até sete dias corridos, a partir da data de recebimento. Tendo observado as respectivas condições:

- A devolução por arrependimento só será acatada pela OpenBox2 se informada em até 07 dias corridos a partir da data do recebimento;

- O produto não poderá ter indícios de uso;
- Em caso de arrependimento da compra (depois de 7 dias), a loja não se responsabiliza pelo pagamento do frete da devolução.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto de todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixadas no produto.

Você pode pedir a devolução para Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 93458-9539 ou pelo e-mail : atendimento@openbox2.com.br

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail atendimento@openbox2.com.br; ou se preferir, pelo WhatsApp (11) 93458-9539 de segunda à sexta das 10h00 às 18h00 horas

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as respectivas condições:

- A troca por defeito/avaria só será acatada pela OpenBox2 se comunicada em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento. Após este prazo, orientamos o cliente a entrar em contato direto com o fabricante;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto de todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixada no produto.
- O produto não poderá ter indícios de uso;

TROCA POR ERRO OPERACIONAL

É possível solicitar uma troca do produto OpenBox2 quando for constatado um erro operacional por parte da empresa, como detalhado a seguir:

Recebimento de mercadoria divergente da comprada

Em caso de divergência entre a mercadoria que foi comprada e a que está sendo recebida já no momento da entrega, o cliente deverá recusar a entrega e informar imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja solicitado novo envio da mercadoria sem custo adicional.

Caso a divergência não tenha sido percebida no momento da entrega, o cliente deverá comunicar nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 93458-9539 ou pelo e-mail atendimento@openbox2.com.br que se encarregará de providenciar imediatamente uma troca sem nenhum custo ao cliente. Atentar para trocas com: mediante apresentação do documento fiscal de compra; com o produto intacto e completo em sua embalagem original, ainda que a mesma tenha sido aberta, com manual de instruções, acessórios etc.

RESSARCIMENTO DE VALORES

Uma vez que a logística confirme a devolução da (s) peça (s) de acordo com as condições passadas nos itens anteriores, será possível efetuar o processo de estorno-deposito em conta. Veja as condições:

CARTÃO DE CRÉDITO:

Constatado um defeito no produto, na impossibilidade de realização do conserto ou reposição da peça no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação, poderá o cliente optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos.

Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias.

O valor do produto devolvido, incluindo valor de montagem e frete referentes a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

BOLETO BANCÁRIO:

Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 93458-9539 ou pelo e-mail atendimento@openbox2.com.br, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 15 dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição. Haverá um contato por parte da transportadora para agendar a data para a retirada dos produtos no local da entrega. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo OpenBox2. O prazo para do ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.

VALE CRÉDITO:

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, nossa equipe informará, por email, o código e todas as instruções e regras de uso.


Em caso de dúvidas sobre nossa política de trocas, fale conosco. E-mail para contato: atendimento@openbox2.com.br Telefone de atendimento: (11) 93458-9539 de segunda à sexta das 10h às 18hs